Welcome to the Pandawill Forum | Community for China Products Discussion.
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 32

Compra tablet Ainol Aurora

Boa tarde, amigos.
    Gostaria de saber se alguém do Brasil comprou esse tablet Ainol http://www.pandawill.com/ainol-novo-...ck-p55587.html --- Se o mesmo chegou e quanto tempo demorou? Como escolheram o frete EMS ou Airmail? É a primeira vez que vou comprar no pandawill...
    Grato

pra ter menos chance d ser taxado compre pelo frete grátis, eu comprei o aurora só que até agora não enviaram, peloq ue eu sei deve ta em falta, e tão enviando quem comprou antes, ou seja, tem uns 10 dias e não enviaram ainda o meu, mas eu digo uma coisa, a loja é boa e confiável, compre sem medo. Pelo que ando pesquisando, as encomendas estão demorando um mês, aproximadamente para chegar, o que é ótimo, pois a muito tempo só chegava depois de 3 meses, parece que resolveram o problema dos correios, até onde eu sei.

Amigo, obrigado pelas informações, acho que vou comprar...

Alguem já comprou e recebeu este tablet ainol aurora ? Veio sem problemas ??

Olá,

eu comprei, faz aproximadamente 10 dias, e até o momento não foi postado. Alguém já recebeu? Ou alguém que possa falar das qualidades dele?

Obrigado.

O pandawill está demorando muito pra enviar porque a fabrica deu problema, o meu vai fazer um mes que comprei e ainda não enviaram.

Houve um problema de fabricação com as telas IPS (não estavam encaixando direito) e a produção do Aurora ficou parada um bom tempo. Há rumores também de algumas telas com defeito. Por isso que houve esse atraso todo.

Dito isso - que não é culpa da Pandawill - a Pandawill não está sabendo tratar bem deste problema. Primeiro, sempre respondendo quando se contata o CS que "será enviado com certeza na semana que vem", e o meu pedido já tem mais de um mês (um Aurora 8Gb branco). Segundo, alguns outros vendedores (como a Spemall) já receberam - e enviaram - vários Auroras na semana passada enquanto a Pandawill praticamente não enviou nenhum (basta acompanhar a thread onde o pessoal fez uma "lista" dos pedidos. Terceiro, eles não estão respeitando a ordem de envio - há pedidos que já foram enviados que foram feitos DEPOIS do meu.

Infelizmente, parece que a hipótese que alguém levantou pode ser correta: a Pandawill está dando prioridade aos compradores com maior histórico de negociação (que compram regularmente) ou que compraram em grandes lotes. Pena, pois a outra compra que fiz aqui (um Elf, que está parado na Receita =/), transcorreu sem problema algum.

é minha primeira compra, não conheço muito bem essa loja, será que se solicitar o cancelamento o dinheiro é reembolsado tranquilamente?

Pois eu tenho um Elf a quase um mês e não enviaram, o problema não só assola os aurora ( creio eu que toda a linha Ainol) , eu irei trocar o elf pelo Gemei G2, e o meu Aurora irei cancelar, pois queria um tablet com painel IPS e o Aurora era o mais barato com tal painel. O pandawill reembolsa sim amigo, o site é muito confiável, apesar dos problemas com o envio. Aconselho entrar no chat online e pedir em inglês que cancele a ordem e reembolse via paypal ( volta pro seu cartão de crédito ) ou reembolso via crédito no site.

ontem eles me responderam um e-mail dizendo que a fabrica estava passando por uns problemas com as telas... e que na próxima semana estão recebendo um novo lote de produtos da ainol, então eu irei esperar mais uma semana para ver oque ocorre (também foi sugerido por eles trocar por outros modelos entre eles o Elf de 16 gb, mas eu quero o aurora).

Page 1 of 4 123 ... LastLast