Welcome to the Pandawill Forum | Community for China Products Discussion.
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 36

Leia antes de postar!

Post Last Edit by KekeuVox at 2011-5-30 11:50

Olá, meus caros colegas ^^
    Bem-vindos ao fórum.
    Gostaria que antes de vocês postarem, leiam o que está escrito abaixo. Será um texto grande, mas com certeza irá tirar algumas dúvidas de vocês:

1. * Sobre o envio:

- Todas as encomendas postadas no pandawill são frete grátis.
    - Encomendas abaixo de 50 dólares, o envio padrão será via Standart Airmail.
    - Encomendas entre 50~349 dólares, o envio padrão será via Registered Airmail, onde irá receber o número de rastreio (tracking number).
    - Encomendas acima de 350 dólares dos países na lista 1*, o envio padrão é Express;
    - Encomendas acima de 400 dólares, o envio padrão é Express para o mundo todo (DHL China);
    * Confira a lista aqui: http://www.pandawill.com/customer-service

[size=3]Express
    Express inclui DHL China, EMS China, DHL Hongkong. O número de rastreio será encontrado nos status da encomenda correspondente depois de enviada.

[size=3]Registered Airmail
    Caso sua encomenda seja abaixo de 50 dólares e você quer o rastreio, pagando 3 dólares você receberá o número após o envio. O número de rastreio será encontrado nos status da encomenda correspondente depois de enviada.

[size=3]Standard Airmail
    Não existe rastreio para esse tipo de envio.

1. * Devoluções e Substituição

A: Retornando itens DOA (Dead On Arrival). Qualquer produto com defeito no dia da chegada (excluindo casos de manipulação irresponsável do produto) no prazo de 5 dias após a entrega no Express ou 30 dias após a entrega no Airmail, se a data de entrega é irrecuperável, é elegível para um substituto e que você precisa nos fornecer as provas abaixo:
    - Fotos do pacote original, parte da frente e de trás e fotos ou vídeos mostrando o funcionamento do produto defeituoso. Se estes requisitos forem cumpridos, devolva-o como preferir e com o menor custo possível e nós enviaremos um substituto funcionando para você gratuitamente.

B: Retornando itens com defeito. Se o produto passa a ter um defeito com danos físicos no prazo de 90 dias a contar da data de expedição inicial, o cliente pode enviar o item de volta na embalagem original, sem qualquer desgaste para uma substituição gratuita. No entanto, você precisará fornecer fotos e vídeos mostrando o defeito (s) do produto. Se o item estiver danificado dentro de 365 dias a partir da colocação da encomenda, o item com defeito pode ser encaminhado para uma assistência técnica e vamos pagar para devolvê-lo de volta a você. O cliente irá pagar os impostos que podem ocorrer durante a fiscalização aduaneira.

C. Retornando o item errado. Se o item que você recebeu é completamente diferente do que você pediu, por favor contacte o nosso atendimento ao cliente com fotos ou vídeos dos produtos diferentes. Se o retorno for necessário, substituição mais custo de transporte será emitido para você ao receber o produto devolvido. Ou se você aceitar o item errado, vamos oferecer um desconto de 10% para comprar o item que você queria, e nós iremos enviar o produto substituto para você.

D: Retornando produtos os quais não ficou satisfeito. Se por algum motivo você não está feliz com sua compra, devolva-o em 10 dias em sua embalagem original com o recibo para reembolso ou uma troca, se o retorno não for causado por erro do Pandawill. Cobramos 20% do valor do produto para o reembolso, ou se é solicitada uma troca, você é obrigado a pagar os custos de transporte para a devolução e substituição.

1. Notas importantes:

1. Todos os clientes DEVEM contactar nosso atendimento ao cliente (Customer Service) pandawillservice@gmail.com para um RMA antes de retornar qualquer item. Pandawill não irá se responsabilizar por qualquer atraso causado sem o RMA indicado.

2. Por favor, retorne os itens como preferir e com o custo mais baixo possível e forneça o número de rastreio a nós. Se não tiver o rastreio, uma cópia do recibo de envio será necessário. Se nenhum dos dois puderem ser fornecidos, não podemos processar a encomenda até que o pacote chegue em nossa empresa e registrado no sistema, que pode demorar cerca de um ou dois meses.

3. Pessoal do Pandawill irá enviar um email em 2 ou 3 dias úteis quando os pacotes retornados forem recebidos.
    Prioridade será dada para todos os itens retornados com número do RMA e descrição exata do problema do produto. Eles serão processados em 1-2 semanas.

4. Quando você está pronto para aceitar a encomenda via DHL , EMS ou um Express alternativo, por favor, preste atenção nas seguintes coisas:
    a) Verifique se o pacote está completamente sem qualquer danos.
    b) Abra a caixa e assegure-se que todos os itens ordenados estão lá, em caso de algo está faltando.
    c) Se o pacote está danificado ou algo está faltando, peça para o serviço dos Correios providenciar provas e registrarem o que aconteceu no caminho. Peça para retornar o pacote a nós.

1. Pedindo:

1. Eu posso mudar meu endereço de entrega após a compra?
    Pandawill somente enviará para o endereço do PayPal devido às preocupações de segurança. Para as pessoas que desejam mudar seus endereços de entrega, por favor, escreva o novo endereço através na mensagem do PayPal. Endereços enviados para o email ou via Chat ao Vivo são inválidos.

2. Como são isenções fiscais e aduaneiras manipulados?
    No Pandawill, nenhum produtos são taxados. Porém,os oficiais aduaneiros inspecionam os pacotes de forma aleatória. Pandawill não pode assegurar que sua encomenda permanecerá sem inspeção e o cliente precisa pagar os impostos pedidos pelas autoridades. Para as pessoas que não querem pagar o imposto, por favor, deixe um comentário com o valor que você quer quando for colocar o pedido.

3. Quando tempo leva para Pandawill processar o pedido?
    Seu pedido passa por várias etapas antes de chegar à sua porta.
    1º Passo (1-2 dias úteis): O(s) pedido(s) é/são verificado(s) em dobro pela nossa equipe QC.
    2º Passo (1-2 dias úteis): O(s) produto(s) é/são empacotado(s) e postado(s) nos agente de transportes correspondentes (e.g. Hong Kong Post, HK DHL, EMS, China Post)
    3º Passo (5-15 dias variáveis): O(s) produto(s) está/estão em rota para o destinatário via Express ou Air Mail. Porém, devido o controle aduaneiro e folgas, pode levar um adicional de 7 dias úteis para chegar ao destinatário.

1. Pagamento, Preços e Promoções:

Nós aceitamos PayPal, West Union, Money Gram e transferência bancária. Não hesite em contactar nosso atendimento ao cliente quando você tem um pedido enorme! Eles darão um preço melhor. Você pode aproveitar nossas promoções nos feriados.

1. Visualizando os pedidos

Os status do pedido serão atualizado em "My orders" na sua conta.

Bom, é isso. Eu traduzi daqui: http://www.pandawill.com/customer-service . Caso minha tradução não esteja boa, vocês podem conferir nesse link. O Chat ao Vivo pode ser encontrado na página principal do Pandawill.
    Qualquer dúvida estarei disponível para resolvé-la ^^.

Finalmente um pedaço do forúm para nós Brasileiros!

Opa, Leonardo_dss. Seja bem-vindo!
    Qualquer problema, dúvida, tentarei te ajudar o máximo possível ^^
    Fique à vontade em divulgar, postar, o que vc bem entender xD

Olá KekeuVox, e que bom que o pandawill agora tem um lugar para os brasileiros (sim, em letras minúsculas pq conheço bem a fama que os brasileiros tem :P)

Bom andei lendo o seu post e lá informa que as compras acima de 400 obamas o frete é por via expressa e gratuita, certo? Porém se eu mudar a transportadora que quero utilizar sem ser a padronizada (que de acordo com o novo site é o DHL China) vou ter um acréscimo no valor da postagem, mas aí que tenho uma dúvida, não era pra ser gratuita?
    Lembro que comprei um tablet há 1 ano + ou - e a postagem foi realmente expresso e gratuito, porém se quero utilizar o mesmo serviço, agora estão cobrando um taxa (pequena, mas mesmo assim estão cobrando) ah e a transportadora seria EMS Singapore.

Bom, ficou grande demais o texto.
    Mas é somente essa dúvida que tenho, até mais.

Post Last Edit by KekeuVox at 2011-5-30 09:27

Bom, o Pandawill fica na China. Pela mudança dos correios da China para a Singapura estão cobrando uma pequena taxa por isso.
    Editarei o post pra especificar qual é o Express gratuito ^^

Ah! E seja muito bem-vindo, santovirus ^^

Olá. Recebi um gpad gforce com defeito do pandawill. Minha saga está nos meus post. Não vou repetir aqui. Se eu encontrar alguém que faça o conserto pra mim aqui no Brasil o pandawill me ressarcirá? Não quero ter que pagar pra retornar e esperar mais três meses pra ter meu tablet que já foi pago.
    Obrigado.

Post Last Edit by KekeuVox at 2011-5-31 11:33

Não o dinheiro todo. Irão te ressarcir uma parte. Melhor você contactar o Live Chat ou o CS para ver essa opção.
    Lembro muito bem do seu post. Antes de ser moderadora, eu tinha visto ele. Bem tenso!

Com certeza que foi tenso. O que mais me deixou com raiva foi conversar MUITO COM A DORIS ANTES DE COMPRAR para ter certeza que eles não iriam me enviar um tablet com os mesmos problemas da versão 1. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a suposta versão 2 tinha os mesmos problemas. Mas blz. Vamos ver como vamos resolver isso.

Rapaz, isso foi realmente chato. Mas vai por mim, não fizeram por mal.

Page 1 of 4 123 ... LastLast