Welcome to the Pandawill Forum | Community for China Products Discussion.
Results 1 to 2 of 2

Como utilizar os pontos

Pessoal, sou novo por aqui. Fiz meu cadastro e a primeira compra no site. Eles me mandaram e-mail informando que ganhei pontos. Como utilizo esses pontos nas próximas compras ? Fiz uma simulação, adicionando um produto qualquer no carrinho de compras, mas não vi nenhum lugar onde eu informo os pontos que possuo....

Tem alguma tabela no site onde eu relaciono: pontos versus valor do desconto ?

Agradeço antecipadamente.

Moderator
    Arequipa - Perú ( castellano y portugués )
    Boa noite meu amigo, é muito facil, mas voce primeiro precisa ter uma cantidad de pontos ganhados

Ganhe 100 pontos e voce vai ter em troca $1.00
    Voce só pode ter 15 000 pontos

Voce pode ver a quantidade de pontos acumulados na sua conta na seçao "Reward Points"

Vou dar pra voce um exemplo :
    Voce quer comprar uma mala, a mala custa $ 23.99, entao voce adiciona a mala no carrinho, entao voce faz click em " Proceed to Checkout ", depois voce verifica tudo:

Billing Information ( seu endereço )
    Shipping Method ( voce escolhe o metodo de envio )
    Payment Information ( O ponto que voce quer saber ) - Quando voce chegar em este ponto vai ver o siguente:

Use my Reward point(s) ( em-baixo da messagen voce vai pôr a quantidade que voce quer trocar, por exemplo 15 pontos sao $ 0.15 )

Depois escolhe o modo de pagamento ( paypal, Wester union ) faz click no botao continue e faz o pago
    Last edited by zZRammsteinZz; 04-30-2012 at 03:23 PM.
    Si tu necesitas ayuda yo te puedo ayudar
    Cuando estés seleccionando el método de envió, escoge Reg Airmail By Singapore Post o Reg Airmail By HongKong Post, China Post es demasiado lento y esta saturado de envíos.

Se voce precisar de ajuda, eu posso ajudar voce
    Quando voce faça o pago da sua ordem, escolha Reg Airmail By Singapore Post ou Reg Airmail By HongKong Post, sao melhores do que Reg Airmail By China Post; Singapore Post e HongKong post sao mais rapidos com o envio da sua ordem